📣 Seleção de e-books 📚 gratuitos 🆓 para Kindle 🆓 hoje (18/10/2021)
Literatura, Crítica literária, Crônicas, Contos
📕A Porta no Muro eBook Kindle (H.G. Wells) 🆓
📗Frankenstein: Ou, o moderno Prometeu (Mary Shelley) 🆓
📘O Homem Pós-Histórico: E contos sobre o futuro (Henry Bugalho) 🆓
📙Histórias do Tio Karel (Sanni Metelerkamp) - bilíngue 🆓
🤑Desconto Imperdível do dia
Sinopse:
Lançado no Brasil originalmente em 2013, Extraordinário é daqueles livros únicos, marcantes, cuja mensagem ressoa com a mesma força não importa quantas vezes você leia. A história de um menino de aparência incomum, mas de coragem e coração enormes: August Pullman, o Auggie, que nasceu com uma severa deformidade facial e agora, aos 10 anos, vai frequentar a escola pela primeira vez. Um grande passo para qualquer criança e maior ainda para o garotinho cujo maior desejo é ser invisível. Mas Auggie, definitivamente, não nasceu para deixar de ser notado. Enquanto tenta vencer seus medos e se integrar em um mundo completamente novo, sua presença desencadeia as mais diferentes reações — algumas boas, outras nem tanto, mas todas profundamente transformadoras. Um romance comovente, poderoso e impossível de ignorar.
Adaptado para os cinemas e estrelado pelo jovem Jacob Tremblay e por Julia Roberts, Extraordinário é relançado nesta edição especial comemorativa do filme, com novo posfácio da autora, fotos de bastidores e depoimentos que dão conta do impacto da mensagem de Extraordinário na vida dos artistas envolvidos na megaprodução. Um conteúdo inédito e exclusivo.
Extraordinário mesmo! A capa me levou a acreditar que fosse um livro infantil. Uma amiga me falou que eu precisava ler antes de ver o filme. Então eu comecei a incrível jornada deste livro que fala de um garoto e seus medos. Medos reais. Ele só tem 10 anos. Uma irmã mais velha e pais amorosos. August por si só é uma lição de vida. Me identifiquei muito com o capítulo de Via. Que me dera ter tido pais tão zelosos e amorosos. Mas a vida não é perfeita e a autora fala disso o tempo todo. Como a imperfeição pode ser tão perfeita e extraordinária. Recomendo a todos que gostam de uma boa história emocionante. Peguem os lenços de papéis...
Esperava mais Uma história bonita, triste, mas com um apelo à superação. Eu esperei mais do livro, mas nem por isso digo que não valeu a pena. Há muita coisa interessante nele, mas não chega a ser excepcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou dessa dica?